Notícias
O pregão desta quarta-feira (22) voltou a operar com volume expressivo de aproximadamente 30 mil sacas do feijão carioca
O pregão desta quarta-feira (22) voltou a operar com volume expressivo de aproximadamente 30 mil sacas do feijão carioca, tendo em vista a chegada de novos embarques na zona cerealista de São Paulo.
Os compradores compareceram em bom número, porém foram cautelosos em se lançar no mercado, limitando a participação nas compras e optando por lançar primeiro a contra proposta.
Os corretores demonstraram firmeza diante das investidas do setor de compra, uma vez que nas lavouras os preços também seguem inalterados.
O fato é que mesmo diante de um mercado estável e com preços firmes, boa parte dos compradores cedeu à necessidade de abastecimento, enquanto que outra parte se manteve na tentativa de empurrar as negociações para o pós pregão.
Vale ressaltar que o acompanhamento do pós pregão será de suma importância para observarmos o que ocorrerá com os preços, ainda mais quando sabemos que o mercado vem dia a dia ocasionando sobras de mercadorias.
Feijão Preto
Mercado segue firme e com ofertas disponíveis, porém limitadas. Os compradores seguem cautelosos, reduzindo suas aquisições e cientes de que não conseguirão menor preço.
Rose Almeida
Negócios & Mercado
Notícias relacionadas

Boletim Informativo do Feijão Informativo 02 Pregão Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Mercado de Feijão: Baixo volume e negociações transcorrendo gradativamente







Boletim Informativo do feijão Informativo 02/Pregão Sexta-feira, 23 de agosto de 2024
Análise de Mercado: Feijão Preto Nacional e Argentino





Boletim Informativo do Feijão Informativo 01/ Pregão Quinta-feira, 08 de agosto de 2024
Análise de Mercado: Ofertas limitadas e baixa demanda

Boletim Informativo do Feijão Informativo 01/ Pregão Quinta-feira, 08 de agosto de 2024
Análise de Mercado: Ofertas limitadas e baixa demanda

Boletim Informativo do Feijão Informativo 02/ Pregão Quarta-feira, 07 de agosto de 2024
Análise de Mercado: Pós-pregão sem demanda.



Boletim Informativo do feijão Informativo 01/Pregão Terça-feira, 06 de Agosto de 2024
Análise de Mercado: Poucas ofertas, preços inalterados

Boletim Informativo do Feijão Informativo 02/Pós-Pregão Segunda-feira, 05 de agosto de 2024
Análise de Mercado: Continua a demanda por mercadorias extras.
